Google TV terá Netflix, Twitter, Pandora e Outros

A Google anunciou o seu portal para a sua plataforma, o Google TV , que chegará ao mercado americano agora nesse último trimestre. Além de mostrar a interface do Google TV em detalhes, a Google também mostrou algumas funcionalidades extras que estão sendo desenvolvidas por parceiros.

O Google TV irá vir com as seguintes aplicações: Netflix, Twitter, CNBC, Pandora, Napster, NBA Game Time, Amazon Video On Demand e Gallery. Os mais relevantes como Netflix e Amazon Video on Demand, já haviam sido mencionadas em Maio, mas os outros são novos. Entretanto podemos notar que várias empresas estão interessadas e apostando nessa tecnologia o que deve revolucionar esse mercado. E a Apple? O que será que vai fazer nessa briga? E o mais importante, quando será que teremos algo do gênero no Brasil?

Veja alguns dos aplicativos no vídeo abaixo.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta