Real Racing 2 HD vai rodar na sua TV em 1080p sem upscaling

Quando a Apple lançou o iPad 2, ela também anunciou um novo adaptador para reproduzir tudo o que é exibido na tela do tablet em um monitor/TV via HDMI através do upscaling para 1080p (uma vez que a resolução do gadget é de 1024 x 768). Uma das grandes vantagens dessa funcionalidade é que ela funciona com qualquer aplicativo da App Store, sem que os mesmos tenham sido desenvolvidos para funcionar com a saída de vídeo externa. No momento do lançamento, a primeira coisa que veio na minha cabeça foram os jogos, já que usando esse adaptador, será possível jogar os inúmeros jogos através de uma TV/monitor grande e de alta resolução.

Entretanto, a grande novidade são os novos rumores que dizem que o processador A5 da Apple é capaz de processar gráficos em 1080p 3D. De acordo com a TouchArchade, a próxima atualização do excelente jogo de corrida da Firemint, o Real Racing 2 HD, permitirá o output de vídeo em 1080p e 30fps, sem a necessidade de upscaling. Se as outras empresas começarem a fazer o mesmo com os seus jogos, a Apple poderá facilmente lançar um console de game (na minha modesta opinião é uma excelente oportunidade para o AppleTV se tornar esse console), entrando no mercado contra os famosos Playstation, XBOX 360 e Nintendo Wii, algo que já é esperado há algum tempo. Vejam o vídeo abaixo:

Via 9to5mac

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “Real Racing 2 HD vai rodar na sua TV em 1080p sem upscaling”

  1. Pingback: marcustrotta.com » App: Real Racing 2 HD – Atualização habilita TV-Out em 1080p

Deixe uma resposta