No livro “Idea Man”, Paul Allen conta a sua versão de como foi co-fundar a Microsoft

Nos dias de hoje, Paul Allen é mais conhecido pelos seus excentrismos como o seu iate gigante, seus times de futebol americano e basquete, entre outros do que por ter sido o co-fundador da Microsoft, junto com Bill Gates. Agora, Paul Allen resolveu olhar para o passado e escrever um livro chamado “The Idea Man” (O Homem da Idéia) que, de acordo com ele, coloca os “pingos nos i’s” sobre o que aconteceu no passado. No livro ele elogia Bill Gates, falando que ele é “tudo o que você procura em um amigo, caridoso e preocupado”, ao mesmo tempo que ele critica Gates por conta do seu “oportunismo mercenário” e por tentar diluir a sua participação na empresa. Enfim, o livro promete contar a famosa história por uma ótica diferente, o que deve torná-lo muito interessante.

O livro já está em pré-venda na Amazon (em inglês somente), tanto em versão impressa como na versão para o Kindle. O lançamento será no dia 19/4.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta