Office for Mac 2011 Service Pack 1 será lançado semana que vem

A equipe do “Office for Mac” da Microsoft confirmou através de seu blog que o primeiro Service Pack para o Microsoft Office for Mac 2011 está programado para ser lançado na semana que vem. Entre as novidades esperadas temos maior estabilidade, melhor performance e novas funcionalidades (a maioria voltada para o Outlook).

Entre as novas funcionalidades teremos o suporte para regras do Exchange (no servidor) e dois novos botões: Redirect , que redireciona a mensagem para uma pessoa, fazendo com que as respostas sejam entregues para o remetente original, e o botão Resend, que como o nome já diz re-envia a mensagem.

No Outlook, finalmente a Microsoft irá melhorar o suporte ao sincronismo de calendário com os serviços que suportem o Apple Sync Services. Para simplificar, veja abaixo uma tabela explicando os possíveis cenários de sincronismo.

Vamos aguardar a próxima semana para ver outras funcionalidades que o SP1 irá implementar.

 

 

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “Office for Mac 2011 Service Pack 1 será lançado semana que vem”

  1. Pingback: marcustrotta.com » Office for Mac 2011 Service Pack 1 disponível para download

Deixe uma resposta