Novidades: Estamos no Facebook e no Twitter! Em breve, um novo Layout

Agora você poderá seguir o blog marcustrotta.com através do Twitter (@marcustrotta) e do Facebook. Os posts do blog serão replicados para os dois canais, e em breve teremos algumas novidades exclusivas em cada canal.

Como a interação no Facebook é muito maior que nas outras redes sociais, o mural ficará aberto para discussões e sugestões, para que a nossa comunicação com os leitores seja a melhor possível.

Aqui no blog já fizemos algumas mudanças necessárias como o botão de RT (retweet) e o famoso botão curtir no final de cada post. Ainda estamos encontrando algumas instabilidades com o sincronismo com as redes sociais, mas acreditamos quem as mesmas sejam resolvidas muito em breve.

Dentro de algumas semanas estaremos com um novo layout, muito mais bonito, e deixará o blog com uma cara de portal. Já estamos em fase de homologação e testes do novo layout, então fiquem ligados!

Enquanto isso, se você possui um conta no Facebook, é só clicar aqui e depois no botão curtir.

Para nos seguir no Twitter, é só clicar aqui e depois na opção follow (seguir).

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta