Biografia oficial do Steve Jobs será lançada no início de 2012

A primeira biografia oficial do Steve Jobs já tem data marcada para lançamento: início de 2012. O livro, que terá o título “iSteve: The Book of Jobs”, está sendo escrito pelo famoso escritor de biografias Walter Isaacson, ex-CEO da CNN e Editor Executivo da Time. A editora Simon & Schuster irá publicar e distribuir o livro.

Pouco ainda se sabe sobre o conteúdo do livro, mas parece quer Walter teve acesso a Apple, Steve Jobs e sua família, coisa que poucos conseguiram até hoje.

Um dos editores da Simon & Schuster, Jonathan Karp fez uma declaração e disse “Essa é uma combinação perfeita de assunto e autor, e com certeza será uma referência literária sobre um dos maiores inovadores de mundo, assim como ele escreveu sobre Einstein e Benjamin Franklin, Walter Isaacson estará contando uma história única sobre um gênio revolucionário”.

Steve Jobs é conhecido por manter a sua vida pessoal no mais absoluto sigilo. Alguns detalhes do seu passado já foram publicados em biografias não autorizadas como iCon: Steve JobsThe Second Coming of Steve Jobs, mas nenhuma delas conta a história completa. A grande expectativa é que o livro de Isaacson traga algumas respostas concretas sobre a vida de Jobs, bem como uma visão de como Jobs gerencia a atual empresa de tecnologia mais valiosa do mundo.

Você irá ler o livro? O que você espera dessa biografia? Deixe o seu comentário.

Via 9to5mac

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta