Garmin Forerunner 610, o primeiro relógio GPS touchscreen para corredores

A Garmin, empresa conhecida principalmente pelos seus aparelhos de GPS, lançou essa semana o primeiro relógio com GPS e tela touchscreeen, desenvolvido especialmente para corredores. O modelo Forerunner 610 é sem dúvida o melhor modelo de relógio já feito pela Garmin até hoje.

O preço é de US$ 350, e o relógio monitora a distância, tempo, passo, batimento cardíaco, entre outros. O Forerunner  610 também é o primeiro modelo a possuir um alerta de corrida/caminhada, ou seja, ele mantém algumas funções ativas mesmo que ele detecte que você esteja caminhando.

Você pode também fazer o upload das suas estatísticas para a internet, através da rede Garmin Connect. Não se sabe ainda o nível de responsividade da tela touch, ainda mais quando os corredores estiverem com as mãos suadas, mas de acordo com a Garmin, isso não será um problema.

Abaixo, um vídeo de apresentação do relógio.

Via Engadget

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta