Rumor: Vídeo do iPhone 4 com “protótipo” do iOS 5 vaza na internet

O site vietnamita Tinhte publicou um vídeo hoje com um suposto iPhone 4 branco rodando uma versão desconhecida do iOS. O vídeo mostra uma nova versão de multitasking, como se fosse um Exposé para iPhone. Entretanto, essa funcionalidade pode ser facilmente criada através de um app disponível para aparelhos com Jailbreak, como o Pro-Switcher.

Caso o vídeo seja real, não se sabe ainda estamos falando de uma versão 4.4 ou até mesmo a versão 5 do iOS. O primeiro vídeo mostra somente a parte do multitasking, enquanto o segundo vídeo mostra o usuário navegando pelas opções do menu. Podemos notar no segundo vídeo que existem alguns ícones internos da Apple no menu Settings (ex: Carrier Settings, Internal Setting, Application Debugging, Developer), bem como um novo layout da função pastas, utilizada para organizar os ícones/apps.

Você acha que o vídeo é real ou uma versão manipulada do iOS via jailbreak?

Vídeo 1:

Vídeo 2:

 

Via Tipb

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta