Mashable Follow é lançado oficialmente para todos os usuários

Há algumas semanas atrás, o site Mashable anunciou um beta para alguns usuários do seu novo serviço, o Mashable Follow, uma nova abordagem social do site que permite que você crie um perfil, siga os assuntos que te interessam, compartilhe as histórias através de múltiplas redes sociais com um único clique, entre outros.

Hoje o Mashable anunciou que o final do beta, e o lançamento oficial do serviço para todos os usuários.

O site Mashable cresceu rapidamente no último ano, e tem publicado mais de 45 artigos únicos por dia, fora os artigos que saem na mídia em geral. Isso gera um excesso de posts, o que dificulta para que quer ler somente artigos sobre um assunto como marketing ou iPhones por exemplo. Esse é exatamente o conceito do Mashable Follow, ou seja, poder customizar o site para atender as suas necessidades, eliminando esse excesso de informações e disponibilizando somente o que realmente interessa para o usuário.

Entre as funcionalidades do Mashable Follow, temos:

  • Login integrado: Você pode acessar o Mashable através da sua conta do Twitter ou Facebook, sem a necessidade de criar uma conta exclusiva para acessar o site
  • Seguir os assuntos: Os botões Follow (seguir) em cada artigo permite que você consiga visualizar somente os artigos sobre os assuntos que você quer seguir no My Story Feed (em breve por e-mail). Toda vez que o site publicar um novo post, você será notificado
  • Compartilhe: Você poderá compartilhar os posts que quiser através de um único click em redes sociais como Facebook, Twitter, Google Buzz e Digg (em breve outras redes serão integradas ao serviço)
  • Página de Perfil: Você poderá criar uma página com o seu perfil no Mashable, promover todas as suas contas de mídia social, e conectar com outros membros da comunidade Mashable que possuem os mesmos interesses que os seus.
  • Badges: Seguindo a mesma linha criada pelo Foursquare, os usuários poderaão ganhar badges (ou medalhas) por compartilhar histórias, conectar com outros usuários, comentar sobre os artigos, etc.

Para se inscrever no Mashable Follow e assistir um vídeo com uma demonstração (em inglês), é só acessar o site www.mashable.com/follow.

Via Mashable

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta