RockMelt vai lançar versão para iPhone

RockMelt, start-up que possui um navegador mesmo nome, anunciou hoje que irá lançar uma versão mobile do seu navegador social. A versão mobile do navegador permitirá que os usuários atuais do RockMelt possam acessar os seus bookmarks, contatos e configurações em seus dispositivos com iOS, tudo isso sincronizado com a versão para desktop.

O app ainda está em fase de aprovação pela Apple, mas a RockMelt espera que o app esteja disponível até o final dessa semana (até 24/4). Além da versão para iOS, a empresa também está trabalhando em uma versão para Android.

De acordo com Vishria, um dos co-fundadores da RockMelt, a empresa não está focando em usuários avançados que já sabem como customizar um navegador, ao contrário disso, a RockMelt está focando na maioria dos usuários da internet, pessoas que navegam na internet por alguns sites como o Facebook e não sabem como customizar as preferências de seus navegadores sozinhos, por exemplo.

Se o app for tão bom quanto a versão pra desktop, a RockMelt com certeza irá se destacar ainda mais no mercado de navegadores sociais. Vamos aguardar.

Via CNET

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “RockMelt vai lançar versão para iPhone”

  1. Pingback: marcustrotta.com » App: RockMelt para iPhone chega à App Store

Deixe uma resposta