Vídeo: Mesa Ideum MT55 HD Multitouch

A mesa Ideum MT55 HD Multitouch mal foi apresentada e já é, sem dúvida, um objeto de desejo para várias pessoas antes mesmo de chegar as lojas. Duvida?

Imaginem uma mesa que é um sistema integrado, onde o tampo é com uma tela LED de 55″ multitouch, e o pedestal um computador (PC), no-break, sistema de resfriamento e um sistema de áudio Bose. Agora junte tudo isso em um design bonito e clean. O pedestal da mesa esconde a maior parte dos componentes e o tampo possui apenas 7,5 cm de espessura.

O computador que faz parte do sistema é um HP com processador Intel Quad Core i7, placa de vídeo NVIDIA Quadro 600 PCI, 4Gb de RAM e dois HDs de 250Gb SATA. O sistema roda o Windows 7 Professional 64-bit e vem com três anos de garantia da HP. A tela LED tem uma vida útil de 50 mil horas e é protegida por um vidro temperado de 5mm., e a camada de multitouch suporta até 32 pontos simultâneos de toque.

A mesa conta ainda com suporte a wi-fi, bluetooth, ehternet, USB 2.0 e possui saída HDMI. O software da GestureWorks acompanham a mesa e suportam mais de 200 gestos diferentes e é um dos mais avançados SDKs para multitouch disponíveis.

O preço ainda é desconhecido, mas o que eu sei é que eu quero uma 🙂

Abaixo, o vídeo de demonstração da mesa/acessório/gadget.

Via SlashGear

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta