Vídeo: iPad 1 vs iPad 2 – Teste de Velocidade

Um dos grandes apelos do novo iPad 2 é a maior capacidade de processamento, já que possui processador mais rápdio (A5 x A4), mais memória (512Mb x 256Mb),entre outras melhorias, além de ser mais leve e fino que o modelo antigo. Mas será que todo esses upgrades se traduzem em uma performance muito superior do modelo novo em relação ao antigo?

O vídeo abaixo faz justamente esse comparativo e, sinceramente, a diferença de velocidade não foi tão grande como se esperava, com exceção do jogo Infinity Blade onde os gráficos pesados foram beneficiados pelo processador mais rápido e pela maior memória do modelo novo. A única condição que o iPad 2 foi mais lento (leia-se bem mais lento) foi para desligar o aparelho, mas aí acredito que seja um teste irrelevante para a maioria dos usuários.

Você acha que o iPad 2 é muito mais rápido que o modelo anterior? Comente abaixo.

Via rodrigostoledo e solidblogger

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta