Acessório Geek: Case para iPhone com Steve Jobs preso em “carbonite”

Se você é um grande fã do Steve Jobs e dos filmes da franquia Star Wars, esse é o acessório dos seus “sonhos”. A Society 6 lançou hoje um case com design no mínimo inusitado e criativo, com o Steve Jobs preso em “carbonite”.

O case relembra a famosa cena onde o Dath Vader aprisiona e congela Han Solo (personagem vivido por Harrison Ford) em carbonite, no filme O Império Contra Ataca. Só que dessa vez, o “prisioneiro” é Steve Jobs.

O case é fabricado em plástico e está disponível para iPhone 4 e iPhone 3GS. Quem quiser comprar terá que agir rapidamente, pois não deve demorar muito para a Apple entrar com uma ação contra a Society 6 e interromper as vendas do case, assim como tem acontecido com várias empresas que lançaram acessórios com a figura do Steve Jobs e foram impedidas de vendê-los através de ações judiciais.

O case custa US$ 35.00 e está disponível na loja online da Society 6.

Via TiPb

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta