App: Nova versão do TweetDeck para iPhone é lançada

O TweetDeck, recebeu uma nova versão para iPhone, totalmente re-construida do zero. Novas funcionalidades foram adicionadas como RT no estilo antigo e novo, favoritos, envio de atualizações, DM e buscas.

Você poderá utilizar agora o pinch zoom em uma coluna para editar as configurações e utilizar a funcionalidade Pull to Refresh, melhorando a navegação pelo app. A tela de composição suporta upload de imagens, geo-tagging e a função auto-complete para o nome de usuário nos mentions.

Outra nova funcionalidade é que você poderá clicar e segurar em um link , para que o serviço de encurtar URL j.mp encurte-o automaticamente para você. A nova versão também possui suporte ao Deck.ly, funcionalidade da versão desktop, que permite que você ultrapasse a limitação de 140 caracteres do Twitter.

A nova versão já está disponível na App Store, possui 1.8Mb e é grátis. Para fazer o download, clique aqui.

Abaixo, um vídeo de demonstração da nova versão.

Via TouchBR

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “App: Nova versão do TweetDeck para iPhone é lançada”

  1. A única coisa que eu achei ruim, foi de não avisar quando mencionam seu nome, ou quando vc recebe uma DM. E isso tem no aap Twitter pro iPhone. No mais, é ótimo e recomendo!

Deixe uma resposta