App: Tire fotos sem que ninguém perceba com o SpyPic

Uma das grandes facilidades que temos na maioria dos celulares modernos é a função de câmera fotográfica, que possibilita que você registre fotos sem a necessidade de andar com uma câmera fotográfica (em alguns casos e situações uma câmera de melhor qualidade será necessária). Entretanto, você já precisou tirar uma foto sem ser notado? Na maioria dos celulares isso é praticamente impossível, pois principalmente nos smartphones, as suas telas grandes acabam denunciando rapidamente o que você está fazendo.

Pensando nessa necessidade, surgiu o app SpyPic, que no lugar da imagem que está sendo registrada ele irá mostrar a imagem de um suposto livro. O app possui um timer automático e para tirar a foto basta tocar em qualquer lugar da tela. Nas configurações você poderá selecionar o nível de transparência da imagem do livro, qual a câmera que você deseja utilizar (frontal ou traseira), se deseja ver um preview da foto, etc. A única opção que ficou faltando foi para eliminar o som do disparo, mas que pode ser facilmente contornável colocando o aparelho no silencioso.

O app é grátis, possui 15Mb e está disponível pra download na App Store.

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta