FX lança seriado exclusivo no Facebook

O canal FX lançou um novo seriado que está sendo transmitido exclusivamente no Facebook, através da página oficial da FX Brasil na rede social. O seriado terá dez capítulos curtos com dez minutos de duração cada. Veja abaixo a sinopse do seriado:

Neste drama psicológico, um homem misterioso senta à mesa dos fundos de um restaurante. As pessoas vão até ele com coisas que querem: um pai ou mãe com uma criança doente, uma mulher que deseja ficar mais bonita, uma freira que quer ouvir Deus novamente. O homem pode fazer estas coisas acontecerem. Por um preço.

Em troca do que eles querem, esses indivíduos devem sacrificar seus preceitos morais e realizar feitos que normalmente seriam inconcebíveis para eles. Detonar uma bomba. Roubar um banco. Matar uma criança. Elas devem voltar até o homem e descrever todos os passos com detalhes. Quando as tarefas dos personagens começam a se sobrepor, as complicações aparecem. Mas o homem nunca força ninguém a fazer nada. É sempre decisão delas começarem ou pararem, com uma pergunta persistente: até onde você iria para conseguir o que quer?

Se você quiser acompanhar o seriado, os dois primeiros episódios já estão disponíveis na página do FX no Facebook. O único senão é que você terá que desabilitar a navegação via https para assistir os episódios.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta