Acessório: Capa para MacBook Air em forma de livro antigo

A empresa Twelve South lançou o seu novo modelo de capa para MacBook Air, que imita um livro antigo. A capa, batizada de The BookBook for MacBook Air, é feita em couro legítimo na cor marrom-escuro e possui um zíper em volta. O acessório está disponível em modelos de 11 e 13 polegadas, custa US$ 80 e está à venda somente na loja online da Apple.

Em tempos de violência, principalmente no Brasil, o acessório é bem interessante para quem quer disfarçar o seu gadget dos possíveis ladrões.

Veja a galeria de fotos do acessório abaixo (clique para ampliar):



Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

16 Replies to “Acessório: Capa para MacBook Air em forma de livro antigo”

  1. Por gentileza, se tiver ainda a capa, informe o custo e como comprar.

  2. Olá, quem tiver interesse, tenho duas capas destas, uma para 11 e outra para 13 polegadas. Vendo cada uma por R$ 250 e ainda dou um adaptador de rede de brinde.

  3. Alguém ainda tem pra vender essa capa pro mac de 11? Em caso positivo, gostaria de saber como podemos fazer pra negociar.
    Grata.

  4. Olá tenho interesse na para para 11, alguém teria para vender?
    Obrigada

  5. Eu estou louca por uma capa do macbook air 13. Então se alguém estiver vendendo por favor grita aê. Obrigada

  6. boa noite
    vc tem pra vender ainda essa capa para macbook air 13 em forma de livro antigo?

Deixe uma resposta