Rumor: iTunes Store começará a vender músicas no Brasil em outubro

No Brasil existem poucos meio de venda de música online com grande variedade, ao contrário dos Estados Unidos onde existem inúmeras lojas que vendem música online, como  por exemplo a Amazon.com e a principal precursora desse mercado, a iTunes Music Store da Apple. Até hoje temos limitações na nossa App Store, como a venda de jogos (por conta das restrições impostas pelo nosso governo) e venda de música e vídeos nunca aconteceu (onde também existem restrições), mas segundo os rumores parece que a Apple irá lançar oficialmente a sua loja no Brasil.

Segundo as fontes da Folha, a loja será lançada em outubro desse ano, juntamente com os famosos “Gift-Cards” para compra de conteúdo na loja, que estarão disponíveis em valores entre R$ 10 e R$ 40. Entretanto, não se sabe ao certo a confiabilidade dessas fontes, como todo bom rumor.

A Apple, como sempre, não comenta sobre os rumores, então só nos resta aguardar e ver se esse rumor é verdadeiro ou não.

Via Technoblog

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta