“Museum Of Me” da Intel cria um arquivo da sua vida social

Imagine que você possa entrar em um museu, onde tudo é sobre você: amigos, fotos, palavras, frases. Achou interessante? Foi exatamente isso o que a Intel fez em sua nova campanha chamada “Museum of Me”, desenvolvida para promover os seus processadores Core i5.

Para criar o “seu museu, você terá que acessar o site Museum of Me e conectá-lo ao seu perfil no Facebook. Após alguns segundos, todos os seus dados sociais serão compilados em uma exibição virtual dentro do “museu” em um vídeo com três minutos de duração. A idéia é bem bacana e até certo ponto muito parecida com o app Social Memories que publiquei outro dia aqui no blog.

De uma forma geral, a idéia é muito bacana, e no final do vídeo você poderá compartilhar o “seu museu” com os seus amigos no Facebook. Abaixo, assista o vídeo de apresentação da campanha.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

2 Replies to ““Museum Of Me” da Intel cria um arquivo da sua vida social”

  1. Pingback: marcustrotta.com » “What About Me?” da Intel converte a sua vida digital em um infográfico

  2. Pingback: marcustrotta.com » “Me The Musical” transforma a sua timeline em um musical

Deixe uma resposta