Nova versão do Adium corrige erros com o MSN [Mac]

O famoso cliente de mensagens instantâneas para Mac, o Adium, foi atualizado hoje para uma nova versão (1.4.2), resolvendo diversos bugs no software, incluindo um problema que afetava diversos usuários do MSN, tornando impossível adicionar um novo amigo à lista do MSN. Quando o usuário digitava o endereço de e-mail do(a) amigo(a) que gostaria de incluir, ele recebia um erro de volta falando que o endereço de e-mail não era válido.

Com essa versão, o problema foi resolvido (eu já testei e validei).

Para ler o release notes das novidades, clique aqui.

Para fazer o download, o app possui 22Mb e está disponível no site oficial do Adium.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

4 Replies to “Nova versão do Adium corrige erros com o MSN [Mac]”

  1. Bom dia,
    Baixei essa nova versão do adium, mas outros problemas surgiram: quando consigo adcionar alguém eu não consigo mostrar minha foto. Esse é o problema mais antigo. O atual é que passei meu endereço para algumas pessoas. elas me adiciorame e eu não estou mais recebendo nenhuma mensagem para aceitá-las, o que fazer?
    At,
    Idalino

  2. Trillian? Nao conheço. Mas se você usar e gostar, queira compartilhar essa experiência comigo, afinal, nós, usuários do adium, estamos sendo excluídos da comunicação virtual por conta desses problemas que a apple ainda não conseguiu resolver.

  3. Comecei a usar o Trillian, mas não gostei. Continuei no Adium mesmo. Saiu uma nova atualização que resolveu o problema de não mostrar as fotos e também para enviar e receber arquivos. Atualize o seu que deve melhorar (se você ainda não o fez).

Deixe uma resposta