TV Mitsubishi 3D de 92 polegadas

A Mitsubishi lançou um TV 3D nada discreta, com 92 polegadas. Quer ter uma idéia das dimensões? A TV tem 1,40m de altura, 2,08m de largura, 63.5cm de profundidade e 88kg de peso. A profundidade avantajada se deve ao fato da TV possuir 16 alto-falantes, entre outras funcionalidades como acesso wireless e app de controle remoto para iPhone/iPad.

O preço? “Apenas” US$ 6 mil nos Estados Unidos. Com uma TV dessas em casa, você poderá ficar tranquilo, pois é praticamente impossível um ladrão conseguir levá-la embora. 🙂

Via Werd

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

9 Replies to “TV Mitsubishi 3D de 92 polegadas”

  1. Gostaria de saber o preço da TV, a disponibilidade no mercado para a cidade de Divinópolis e se os óculos são gratuitos. Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço.

  2. SHOW DE TV, MAS POR ENQUANTO TEREI Q ME CONTENTAR COM AS MAIS SIMPLES , OU ATÉ MESMO AS DE TUBO. NOSSA! COM ESSE PREÇO CITADO ACIMA, É SÓ QUEM PODE MESMO.
    ABRAÇO

Deixe uma resposta