Friendthem para iPhone encontra “amigos” perto de você no Facebook [App]

O Friendthem é um novo app que promete ajudá-lo a se conectar no Facebook com pessoas que estejam perto de você, eliminando uma possível busca e solicitações de amizade pelo site.

Imagine que você está em uma festa ou um bar e conhece uma determinada pessoa. Geralmente, após a festa costumamos procurar essa pessoa no Facebook e adicioná-la(o). Agora se essa pessoa que você conheceu se chamar João Silva, provavelmente você terá um certo trabalho para encontrá-lo no Facebook. A mesma coisa acontece se essa pessoa tiver uma foto que não seja fácil reconhece-la, complicando ainda mais a sua busca.

Pensando em resolver esse “problema” surgiu o app Friendthem. Ele permite que você controle quais informações você gostaria de compartilhar, e após isso feito, o app irá procurar quais usuários do Facebook estão próximos a você (que também utilizam o app). Uma vez que você encontrou a pessoa, você poderá enviar a solicitação de amizade do próprio app.

Assista abaixo um vídeo de apresentação do app.

 

Friendthem from Friendthem on Vimeo.

O que você achou da idéia? Deixe o seu comentário.

 

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta