Jogando o Real Racing 2 HD via AirPlay no iOS 5 [Vídeo]

Uma das grandes novidades do iOS5 é a capacidade poder projetar a tela do iPad para uma TV via wireless (AirPlay). Além das inúmeras utilidades para essa funcionalidade, acredito que uma das preferidas dos usuários é poder jogar os games em uma TV grande. Um dos melhores games para isso atualmente é o Real Racing 2 HD, que foi desenvolvido para que os usuários joguem os jogos com resolução de 1080p só que conectado por cabos (no iOS 4.x).

Para demonstrar a usabilidade do AirPlay, o pessoal do Engadget preparou o vídeo abaixo, com uma demonstração rápida do jogo Angry Birds e outra do Real Racing 2 HD, ambos sendo jogados via AirPlay. Logo no início do vídeo podemos notar que há um certo delay entre o que acontece na tela do iPad e o que aparece na tela da TV. Isso com certeza prejudica a jogabilidade, principalmente em jogos de muita ação como o Real Racing, o que me deixou um pouco decepcionado.

Vamos aguardar a versão final do iOS 5 e do novo Real Racing pra ver se esse delay irá continuar. Assista o vídeo abaixo e comente. Você acha que esse delay realmente irá comprometer a jogabilidade?

Via Engadget

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

2 Replies to “Jogando o Real Racing 2 HD via AirPlay no iOS 5 [Vídeo]”

  1. Fala Dr. Vi agora sue site, vc ja save como configura o real racing com o apple tv?

Deixe uma resposta