Trabalhe e se exercite ao mesmo tempo com a LifeBalance Station

Grande parte dos trabalhadores atuais passam o dia em seus escritórios, sentados atrás de uma mesa. Esse é um problema comum entre os trabalhadores, que junto com o sedentarismo e uma má alimentação, acaba resultando em pessoas com excesso de peso e diversos problemas de saúde.

Pensando nisso, a empresa Rightangle inventou um produto chamado LifeBalance Station, que promete resolver esse problema. O LifeBalance Station é uma estação de trabalho com regulagem de altura, onde a cadeira é uma máquina de exercícios elípticos (como um transport que encontramos nas academias), permitindo que você trabalhe e se exercite ao mesmo tempo, tanto em pé como sentado. O conceito é muito interessante, entretanto não sei se seria viável em um ambiente fechado de trabalho, principalmente por pessoas que transpiram muito. Imaginem pessoas andando pelo escritório com as camisas encharcadas de suor, isso sem contar o cheiro. Bem complicado.

O preço é bem salgado, e custa US$ 6,150 nos Estados Unidos. De qualquer forma, a idéia é interessante e quem esse não é o primeiro produto de uma nova geração estações de trabalho “saudáveis” que veremos no futuro.

Você gostou da idéia? Assista abaixo o vídeo promocional da empresa e deixe o seu comentário.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta