Habilite o app do Facebook no iPad [Jailbreak]

Após a descoberta que a atualização do app oficial do Facebook possui suporte (apesar de estar desabilitado) para o iPad em tela cheia, vários sites publicaram um passo-a-passo como habilitar o a funcionalidadeatravés de uma alteração no arquivo de configuração do app. Entretanto, o Facebook descobriu o acontecido rapidamente e bloqueou o app alterado, acabando com a festa dos usuários.

Para resolver o problema, o jailbreaker Chpwn criou um tweak que habilita novamente o app na versão full para iPad. Para isso, basta instalar o app do Facebook e depois instalar o tweak, chamado FaceForward, que esta disponível no Cydia. Após isso, reinicie o iPad e o app já estará habilitado na versão full.

Lembre-se, como essa não é a versão definitiva para iPad, você poderá encontrar alguns bugs. Mas a boa notícia mesmo é que o Facebook finalmente irá lançar uma versão oficial para iPad, e isso deve acontecer muito em breve. Abaixo, assista um vídeo (em inglês) da instalação do tweak.

Eu testei no meu iPad e funciona perfeitamente.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta