Mac Companion: o HD externo da Iomega que carrega iDevices [Acessório]

A Iomega anunciou um novo modelo de HD externo voltado para os usuários de Mac. O acessório, batizado de Mac Companion, possui um disco rígido de 7.200rpm com capacidades de 2Tb e 3Tb.

A grande novidade fica por conta da capacidade de carregar os seus dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) ao mesmo tempo que você utiliza o acessório. O Mac Companion possui uma conexão Firewire 800 e USB 2.0 para se conectar ao Mac (cadê o Thunderbolt?). O preço? US$ 195 pelo modelo de 2Tb, enquanto o modelo de 3Tb custa US$ 295.

O design do Mac Companion segue os padrões da Apple, e conta com um enclosure em alumínio que se encaixa perfeitamente na base do iMac. Além disso, ele ainda conta com quatro LED’s para indicar o quanto você está utilizando de espaço. Muito bacana.

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta