O negócio das polegadas no Facebook

 

A nova onda da mulheres no Facebook é uma brincadeira (meme) de falar o número de polegadas pra deixar os outros (leia-se homens) curiosos.

Então, o que seria a tal das “polegadas” que as mulheres estão publicando? Uma corrente para divulgar uma campanha feminina contra o câncer de mama. Quem estava no Facebook no ano passado deve se lembrar de algo semelhante, onde as mulheres publicavam um lugar, por exemplo: no sofá, na mesa, etc. Confira o texto do email que somente as mulheres (supostamente) receberam:

Meninas … é essa época do ano novamente … tempo para apoiar a consciência do cancer de mama! Então … vamos. 

Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status ?….. No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa …. bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (APENAS O NUMERO) do seu sapato seguido pela palavra “polegadas” Lembre-se … no primeiro ano tantas pessoas participaram da brincadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos por estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO NÃO NÃO NÃO fale a NENHUM HOMEM o que o status significa, deixe-os adivinhar! E copie e cole este texto (em mensagem privada- em off) a todas as suas amigas para ver se podemos fazer um barulho neste ano ainda maior do que no primeiro ano! Vámos lá meninas!!!!

Agora os homens já podem ficar por dentro do assunto 🙂

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

3 Replies to “O negócio das polegadas no Facebook”

  1. Pingback: marcustrotta.com » “Vou morar em ….” – brincadeira no Facebook

  2. Pingback: A nova pegadinha no Facebook: “Eu decidi adotar um macaco” | marcustrotta.com

Deixe uma resposta