Tênis Nike MAG do filme De Volta para o Futuro 2 está a venda [Vídeo]

Não será dessa vez que veremos o tênis que amarra sozinho igual ao do filme De Volta para o Futuro 2. Após o teaser da Nike, e os rumores de que o tênis seria lançado, o que aconteceu de fato é que a Nike lançou uma edição limitada em 1.500 pares do Nike MAG, utilizado por Marty McFly no filme De Volta para o Futuro 2 (clique nas imagens abaixo para ampliar).

O modelo 2011 do Nike MAG não conseguiu, infelizmente, ser completamente igual ao seu “protótipo” utilizado no filme de 1989. Apesar de ser uma réplica perfeita, o que todos esperavam (principalmente quem assistiu o filme quando era criança) era o sistema “self-lacing”, onde o tênis amarra sozinho assim que você o coloca no pé, e ainda faz um barulho muito bacana.

Se você estiver interessado em um par desse lendário tênis, você terá que desembolsar uma quantia considerável, pois todos os 1.500 pares estão sendo leiloados no site do eBay, e todo o dinheiro arrecadado será doado para a fundação Michael J. Fox Foundation, que se dedica a desenvolver tratamentos e encontrar a cura para o Mal de Parkinson. Assista abaixo o vídeo com Michael J. Fox falando (com muita dificuldade por conta da doença) sobre esse projeto.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

2 Replies to “Tênis Nike MAG do filme De Volta para o Futuro 2 está a venda [Vídeo]”

  1. Em lugar nenhum fala que o tênis não se ajusta sozinho.. será que as pessoas que estão comprando sabem disso?

Deixe uma resposta