Hands-on do Windows 8 rodando em um tablet [Vídeo]

O pessoal do site SlashGearpublicou um vídeo com o hands-on do novíssimo Windows 8 rodando em um tablet, apresentado no Build 2011. Particularmente eu sou bastante cético no que diz respeito a Microsoft desenvolvendo plataformas mobile, pois já tive péssimas experiências com versões anteriores do Windows Mobile.

Entretanto, tenho que admitir que o vídeo mudou um pouco a minha concepção. Fiquei bastante impressionado com as funcionalidades presentes no Windows 8, facilidade de uso, uma interface gráfica muito bonita e funcional, sem contar que ele possui é realmente multi-tarefa.

Assista o vídeo abaixo (em inglês) e deixe a sua opinião: Você acha que o Windows 8 pode se tornar uma ameaça para o iPad e/ou Android? Na minha modesta opinião, acredito que ele irá ameaçar mais o Android do que o iPad em um primeiro momento.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “Hands-on do Windows 8 rodando em um tablet [Vídeo]”

  1. Pingback: marcustrotta.com » Tweak brasileiro mostra como o multitasking do iOS deveria ser [Jailbreak]

Deixe uma resposta