Samsung lança o Series 7 all-in-one desktop PCs

A Samsung anunciou o seu novo modelo de computador integrado, o Series 7 all-in-one desktop PCs. O desktop será oferecido em duas versões diferentes, sendo ambas com monitor de 23″ touch-screen Full HD, 4 portas USB 2.0, 1 porta USB 3.0, HD de 1Tb, bluetooth 3.0 e webcam de 1.3MP.

A diferença fica por conta do processador e memória, sendo que o modelo mais barato vem com processador 2.6GHz Core i3-2120T com 6GB de RAM, e o mais caro vem com processador  2.7GHz Core i5-2390T com 8GB de RAM. Os modelos devem chegar às lojas no dia 10/10 com o preço de US$ 999 e US$ 1,199 respectivamente.

Tenho que admitir que a Samsung acertou do design (sem copiar a Apple dessa vez). Entretanto, acho que a configuração de hardware deixa a desejar, pois eles deveriam vir com processador i7 e disco SSD, na minha opinião.

 

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta