Red Bull lança assento do carro de Vettel para gamers [Acessório]

Um acessório que está ficando cada vez mais popular entre os games são os assentos e volantes para jogos de corrida.

Existem diversas opções no mercado (nacionais e importadas), e para alegria dos fãs da F1, a Playseat apresentou na Alemanha, o Red Bull Playseat F1, uma cadeira especial para ser equipada com volante e pedais (de outra marca, como por exemplo a Logitech), feito em parceria com a equipe bi-campeã de Fórmula 1, a Red Bull Racing (RBR) do piloto campeão de 2010 e 2011, Sebastian Vettel.

Como a maioria dos volantes disponíveis são compatíveis com consoles como Playstation, Xbox, Nintendo e PC, ele pode ser utilizado com uma infinidade de jogos e simuladores disponíveis no mercado.

O Red Bull Playseat F1 será lançado no ano que vem e custará 949 euros (sem o volante, que custa cerca de US$ 250 nos Estados Unidos). Para quem curte jogos de corrida, uma opção interessante também (sem a marca da RBR) é o Cockpit Extreme Racing, que é o cockpit simulador oficial da Stock Car.

 

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

3 Replies to “Red Bull lança assento do carro de Vettel para gamers [Acessório]”

Deixe uma resposta