Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]

O Facebook possui uma caixa de entrada (o famoso inbox) escondida, e que muitos usuários sequer notaram a sua existência. Eu notei esse fato há alguns meses atrás, quando acessei o Facebook com o app MyPad+, e li uma mensagem que uma pessoa havia me enviado.

Eu deixei para responder a mensagem depois, mas quando entrei no Facebook pelo notebook, a mensagem não estava na minha caixa de entrada. Eu achei muito estranho, e comecei a clicar nas opções até que encontrei a mensagem dentro da pasta “Outros” que existe logo abaixo de “Mensagens” (veja imagem abaixo).

Geralmente, são mensagens que o Facebook considera “menos” importantes, pois pelo o que pude notar no meu perfil, são mensagens enviadas por uma pessoa que não possui uma conexão direta comigo, ou seja, não tinhamos um amigo em comum.

Verifique a sua caixa e veja se existem mensagens “escondidas” por lá e nos conte através dos comentários.

ATUALIZAÇÃO: Após a implementação da linha do tempo, a opção “Outros” mudou de lugar. Vejam na imagem abaixo.

inbox-escondido-atualizado

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins. Criei este blog para poder compartilhar o meu conhecimento e opiniões sobre alguns assuntos relacionados a minha área de atuação, bem como comentar sobre alguns assuntos que despertam o meu interesse em geral como tecnologia, internet, mobilidade, fotografia, música, etc. Para entrar em contato escreva para marcus@marcustrotta.com e mantenha-se atualizado através do RSS feed do blog.

153 Comentários para: “Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>