Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]

O Facebook possui uma caixa de entrada (o famoso inbox) escondida, e que muitos usuários sequer notaram a sua existência. Eu notei esse fato há alguns meses atrás, quando acessei o Facebook com o app MyPad+, e li uma mensagem que uma pessoa havia me enviado.

Eu deixei para responder a mensagem depois, mas quando entrei no Facebook pelo notebook, a mensagem não estava na minha caixa de entrada. Eu achei muito estranho, e comecei a clicar nas opções até que encontrei a mensagem dentro da pasta “Outros” que existe logo abaixo de “Mensagens” (veja imagem abaixo).

Geralmente, são mensagens que o Facebook considera “menos” importantes, pois pelo o que pude notar no meu perfil, são mensagens enviadas por uma pessoa que não possui uma conexão direta comigo, ou seja, não tinhamos um amigo em comum.

Verifique a sua caixa e veja se existem mensagens “escondidas” por lá e nos conte através dos comentários.

ATUALIZAÇÃO: Após a implementação da linha do tempo, a opção “Outros” mudou de lugar. Vejam na imagem abaixo.

inbox-escondido-atualizado

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

153 Replies to “Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]”

Deixe uma resposta