Descubra como ganhar e perder amigos no Facebook [Infográfico]

Não existe uma fórmula mágica para adicionar amigos no Facebook, entretanto a forma mais fácil para adicionar amigos é de fato adicionar pessoas que você realmente conhece. Por outro lado, a forma mais fácil de perder amigos no Facebook é através de comentários ofensivos.

Essas informações são resultado de um estudo feito pela unidade NM Incite da Nielsen McKinsey, com 1.865 usuários do Facebook, onde afirmaram que outros motivos comuns para exclusão de amigos são: comentários depressivos, muitos amigos, excesso de atualizações, entre outros.

Acredito que seja desnecessário dizer que o Facebook se tornou excessivamente popular, e com isso algumas coisas realmente incomodam as pessoas como o excesso de compartilhamento de posts, principalmente criados por páginas que geram conteúdo que não estamos interessados como piadinhas, religião, etc (veja o tutorial Como bloquear comentários compartilhados e não desejados no Facebook).

Confira o infográfico abaixo com os resultados do estudo e responda: Você já excluiu algum amigo no Facebook? Por que?

Via Mashable

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta