McAfee Anti-Vírus Plus 2012 Grátis somente dia 12/4 [Segurança]

McAfee vai promover nesta quinta-feira, 12/4, a iniciativa Dia do Anti-Vírus McAfee, e permitirá que usuários desprotegidos (sem anti-vírus) possam fazer download gratuito da solução de segurança McAfee AntiVirus Plus 2012, com 12 meses de atualizações GRÁTIS (geralmente R$ 89,00/ano).

A campanha terá a duração de 24 horas, iniciando às 4 horas da manhã do dia 12 de abril de 2012, e finalizando às 4 horas da manhã do dia 13 de abril de 2012. A oferta é válida somente para a solução McAfee AntiVirus Plus 2012, e o download tem que ser feito através do seguinte link no site da McAfee: www.mcafee.com/mcafeeFREE-BR.

O McAfee AntiVirus Plus 2012 é uma solução de segurança que possui antivírus, antispyware, antiphishing e firewall pessoal. Além disso, a solução também  possui o famoso SiteAdvisor, que é uma ferramenta de classificação de segurança de sites para que os usuários possam navegar com segurança na Web e evitar os ataques de phishing.

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta