Read It Later recebe grande transformação e um novo nome [App]

O app Read It Later, serviço bastante conhecido de bookmarking que permite que você salve artigos, páginas web, vídeos, etc para que você possa ler posteriormente, recebeu hoje uma grande transformação. O “novo” app foi rebatizado e recebeu o nome de Pocket, mudando um pouco o seu antigo foco de “ler posteriormente” (reading later) para “fazer posteriormente” (doing later).

Antigamente, os usuários do serviço utilizavam o Read It Later para visualizar longos artigos para leitura posterior. Entretanto o pessoal do Read It Later notaram que o YouTube era um dos sites que os usuários mais salvavam para ver posteriormente, e foi exatamente aí que o novo app está colocando as suas fichas.

O novo app Pocket é grátis, possui uma interface mais bonita e simples de usar. O novo app apresenta thumbnails para a identificação rápida das páginas, e filtros para separar diferentes tipos de mídia, etc.

Eu acabei de fazer o download e irei testá-lo nos próximos dias. Aguardem um review em breve.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta