Protetor de tela protege iPhone de uma martelada [Vídeo]

Smartphones e tablets com telas quebradas são muito comuns nos dias de hoje. Eu mesmo tive um incidente recente com o meu iPad, e tive a tela trincada depois de uma queda de cerca de 30 cm.

O novo protetor de tela da Buff Labs é composto por quatro camadas, o que cria uma camada capaz de amortecer o impacto, sem que danifique a tela do gadget. O que mais impression é a demonstração, onde uma amêndoa é literalmente esmagada com um martelo em cima da tela de um iPhone, e o segundo vídeo que mostra o iPhone subrevivendo a uma “tijolada”, entre outras coisas.

Não se sabe ao certo quando a proteção estará à venda, e especula-se que ela irá custar algo entre US$ 20 e US$ 30. Se realmente funcionar como no vídeo, com certeza irei comprar, principalmente se lançarem também para o iPad. #euquero


Buff Labs via Newlaunches

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta