Aumente os seus seguidores no twitter despindo uma coelhinha na internet [Vídeo]

A agência argentina Grey percebeu que toda vez a coelhinha Maria Paz Delgado aparecia no programa de TV Sábado Bus, a sua marca era mencionada no Twitter, chegando aos Trending Topics em alguns momentos. Analisando isso, eles tiveram uma idéia genial: por que não se aproveitar disso para aumentar o número de seguidores?

Com isso surgiu o TweetGrid, um site com um ensaio exclusivo da coelhinha, porém com fotos encobertas por quadrados desse “grid” (ou tabuleiro). Você quer ver a foto? É simples, basta fazer um retweet. A cada 15 retweets um dos quadrados eram eliminados, mostrando um pedacinho da foto.

O resultado final? Antes do final do programa a foto estava totalmente visível depois de 390 RT’s e um aumento de 23% no número de seguidores em um período de apenas 3 horas.

Alguma coelhinha aí querendo ajudar a aumentar o meu número de seguidores no Twitter? 😛

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta