iGills lança case profissional de mergulho para iPhone [Acessório]

Todas as pessoas que possuem smartphones levam os seus aparelhos para todo lugar, entretanto fica difícil levarmos o aparelho para a piscina, para o mar, etc. Existem até alguns cases específicos para isso, mas o case iGills SE-35 é literalmente uma caixa estanque para o seu iPhone, possibilitando que você leve o seu iPhone em mergulhos de até 40 metros.

O case possui alguns botões, que possibilitam que você possa utilizar o iPhone através de um app específico da própria iGills. Esse app permite que você grave vídeos, tire fotos, monitore a sua profundidade, tempo embaixo d’agua, níveis de nitrox e até temperatura da água, tudo isso através dos sensores existentes no próprio case. Além disso o app também possui uma bússola e lanterna (através do flash do aparelho).

É obvio que toda essa tecnologia não custa pouco, e o case custa US$ 329.99 e está em pré-venda no próprio site da iGills.

Via Ubergizmo

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta