Pegue o seu endereço do novo Hotmail enquanto há tempo

novo Hotmail chegou, e possui um novo endereço de email, agora @outlook.com. Isso quer dizer que você poderá solicitar um endereço de email novo já que por ser novidade, existem vários endereços disponíveis. Eu bem que tentei pegar o endereço marcus@outlook.com, mas o mesmo já estava em uso. Mesmo assim consegui um bem bacana 🙂

A novidade, que vem para brigar diretamente com o gmail, possui integração com o SkyDrive e 7Gb de espaço grátis e pode abrir arquivos anexos através da versão web do Word, Excel e PowerPoint (Google Docs que se cuide). É possível também conectar ao Facebook e em breve terá integração com o Skype. Tudo isso com uma nova interface (semelhando ao Windows 8), e um número limitado de propagandas, segundo a Microsoft.

Você poderá também migrar a sua conta @hotmail.com ou @live.com para o novo serviço, ou simplesmente criar uma nova conta.

Abaixo vocês podem conferir alguns screenshots (clique nas imagens para ampliar).

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “Pegue o seu endereço do novo Hotmail enquanto há tempo”

Deixe uma resposta