TshirtOS – conheça o futuro do vestuário Geek [Vídeo]

Camisetas tecnológicas estão começando a aparecer no mercado, mas basicamente o que vemos por aí são camisetas com LEDs que piscam de acordo com o ritmo da música ambiente, e outros truques parecidos.

A CuteCircuit em parceria com a Ballantines criou a TshirtOS, uma camiseta em algodão que possui tela LED, câmera, microfone, alto-falante e acelerômetro integrados, onde tudo pode ser controlado através do seu smartphone.

Entre as “funcionalidades” da camiseta (fica até estranho falar em funcionalidade para uma peça de roupa), podemos atualizar as redes sociais, enviar fotos para o Instagram, entre outros. Essa roupa/gadget ainda é um protótipo, mas pela demonstração promete deixar muito nerd de plantão doido pra comprar uma. Quem sabe um dia ela chegará às lojas 🙂

Assistam abaixo um vídeo de demonstração.

Via TargetHD

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta