Facebook bane fotos de modelo em uniforme do vilão Venom por considerá-las “indecentes” [Fotografia]

Quando o fotógrafo de super-heróis Adam Jay postou as fotos com uma modelo “brigando” com o uniforme do vilão Venom feito em latex, ele teve mais de 1000 “Likes” (curtir) em pouco tempo, o que chamou a atenção de todos para o ensaio, que se tornou viral. Entretanto, o inesperado aconteceu: cada vez que as fotos eram compartilhadas, elas eram bloqueadas pelo Facebook por violar os Termos e Políticas do Facebook, no que diz respeito a decência!

O ensaio é fantástico e particularmente não vejo nada de indecente nas fotos, principalmente quando temos milhares de fotos de animais dilacerados e outras bizarrices sendo publicadas na rede social, sem que nada seja feito a respeito.

Confiram as fotos abaixo e responda: você acha que existe algo de indecente nessas fotos? (clique nas imagens para ampliar).

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta