Pulse lança versão web de seu leitor de notícias

Pulse, famoso leitor de notícias para smartphones e tablets, chega agora com uma nova versão web, para que você possa ler suas notícias de uma forma mais conveniente também em seu desktop.

A famosa interface com pequenas janelas (chamada de tile) continua na versão web, e são ajustadas de forma automática e dinâmicade acordo com a resolução do seu monitor. O Pulse possui parcerias com diversos sites de notícias, que podem ser adicionados ao leitor e estão divididos em categorias como tecnologia, notíticas gerais, ciências, estilo de vida, negócios, entretenimento, política, alimentação, humor e arte/design.

Entre as funcionalidades do Pulse, os usuários podem compartilhar as notícias nas principais redes sociais como Twitter e Facebook, bem como enviar notícias por email e marcá-las como favoritas.

A versão web suporta os principais navegadores como Safari, Firefox, Chrome e Internet Explorer.

Para conhecer mais sobre a aplicação visite o site www.pulse.me

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta