Um ano após sua morte, Apple faz homenagem a Steve Jobs

No dia 05 de outubro de 2011 Steve Jobs faleceu, após brigar durante anos contra um câncer no pâncreas. Hoje, um ano após a sua morte, a Apple faz uma homenagem ao seu fundador com um vídeo de 2 minutos e essa carta acima de Tim Cook (tradução abaixo).

 

Uma mensagem de Tim Cook, CEO da Apple.

 

A morte de Steve há um ano foi um momento triste e difícil para todos nós. Eu espero que hoje todos possam refletir sobre sua vida extraordinária e as diversas maneiras que ele tornou o mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo foi a Apple. Nenhuma empresa conseguiu inspirar tanta criatividade ou estabelecer padrões tão altos. Nossos valores, que foram originados por Steve e seu espírito, sempre serão o alicerce da Apple. Nós compartilhamos com grande responsabilidade o privilégio de manter o seu legado no futuro.

Eu estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes amam, e fazendo com que eles sonhem com os novos produtos que ainda vamos lançar no futuro. Isso é um tributo maravilhoso a memória de Steve e tudo que ele sempre acreditou.

Tim

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta