Conceito Ring Clock é a fusão de relógio com um anel

ring-clock-1

O designer Szikszai Gusztáv apresentou o conceito Ring Clock há cerca de dois anos atrás. Devido ao enorme retorno que ele teve, ele resolveu transformar o seu projeto em um produto para ser lançado no mercado.

O Ring clock, como o próprio nome já diz, é uma fusão entre um anel e um relógio, e que conta com três anéis independentes que mostram as horas, minutos e segundos. Feito feito de aço inoxidável, esse acessório é resistente a água, possui LEDs que acendem e apagam automaticamente e possui uma base wireless que serve para carregar o gadget, bem como para configurar o relógio.

A bateria dura cerca de 1 semana com uma utilização razoável (15 ativações/dia) ou 2 horas em uso constante (o que não é muito). Um ponto negativo (por enquanto) é que a bateria possui uma vida útil de apenas três anos, e após isso você terá que comprar um novo Ring Clock, já que a bateria não é substituível.

Para maiores detalhes, acesse o site oficial do produto.

Confiram as fotos abaixo (clique para ampliar).

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta