Conheça a Superbike da era pós-petróleo [Motos]

mission-motorcycles

Após alguns carros elétricos bem sucedidos, e até uma categoria que está sendo lançada (Fórmula-E), agora chegou a hora das motocicletas.

A Mission possui um motor elétrico de mais de 160cv de potência e 18 kgmf de torque (20% a mais que qualquer moto de série produzida atualmente), não possui câmbio e sim uma relação linear (acredito que seja algum tipo um câmbio CVT, pois no site não explica).

Clique nas imagens para ampliar.

O brinquedo é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 3 segundos e atinge uma velocidade máxima de cerca de 250km/h. A autonomia é de cerca de 220 km, o que é até melhor que as motos de sua categoria, e o melhor é que você consegue recarregá-la em menos de 1 hora em uma tomada 220v.

O único problema é o preço que vai ficar entre US$ 30 mil e US$ 40 mil, o que é MUITO caro, até para os padrões internacionais.

Confira o vídeo promocional abaixo.

Para saber mais, confira o site da Mission Motorcycles.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta