Cães “cantam” por uma cura [Vídeo]

dogs-sing-for-a-cure

Inspirada pelas grandes causas dos anos 80 como Live Aid e USA for Africa (esse último da famosa música We Are the World pra quem não se lembra), a Pet Trust reuniu um grupo “diferente” para uma campanha de conscientização do câncer em cães e gatos.

O vídeo, estrelado por vários cães e um gato (como produtor musical), chama-se Dogs Sing for a Cure (Cães cantam por uma cura) e faz parte da campanha Keep Cancer on a Leash (Coloque o câncer em uma coleira), e foi criada pela agência Red Urban.

Produzido pela Untitled Films, o vídeo não utiliza muitos efeitos de computador, e sim trabalha em uma edição muito bem feita das imagens, onde os cães “dublam” as vozes humanas.

site da campanha é muito bem feito, e por ele você poderá fazer doações, conhecer histórias de animais que sobreviveram graças a iniciativa, entre outros.

Confiram o vídeo abaixo.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta