A nova pegadinha no Facebook: “Eu decidi adotar um macaco”

macacoSempre vemos umas “modinhas” sem pé nem cabeça no Facebook como a história das polegadas, e outro onde as mulheres postavam “Eu gosto em cima de <nome do lugar>”, que dava uma interpretação dupla, mas na realidade é onde elas gostam de deixar a bolsa.

Agora a nova onda no Facebook agora são pessoas postando algumas frases totalmente sem sentido, como por exemplo: “Eu decidi adotar um macaco”. Basicamente se você curtir ou comentar algum post desse, você receberá um inbox da pessoa que postou com o texto abaixo.

c não deveria ter comentado ou curtido meu status. hahaha. Caiu!!! isso é um jogo. A pessoa que comenta ou curte tem que escolher uma das frases abaixo e escrevê-la no seu status: 1. Tive 42 casos românticos 2. Acho que estou apaixonada(o) o que devo fazer? 3. Alguém me propôs de ganhar dinheiro me prostituindo, tô refletindo 4. Decidi que não usarei mais lingerie/cueca 5. Ainda estou apaixonada(o) pelo (a) meu/minha ex. 6. Decidi virar gay/lesbica7. Estou gravida. 8. Eu quero outro bebê 9.Um rato acabou de passar no meu pé 10. Decidi adotar um macaco. 11. Meu/minha namorada(o) arrumou um novo trabalho, vamos morar na China. Obs: não esqueça, só escreva a frase sem explicações nem outro comentário. E quando alguém comentar ou curtir seu status vc lhe envia essa mensagem por mensagem privada Kkkk

Ou seja, mais uma brincadeira inútil no Facebook 🙂

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta