Quem são os seus amigos “verdadeiros” no Facebook? [App]

TrueFBFriends

Você sabe quem são os seus “verdadeiros” amigos no Facebook? (Se é que ser amigo de “verdade” no Facebook realmente significa alguma coisa). De qualquer forma, se você precisa de uma ajuda para descobrir isso, o site TrueFbFriends é o que você precisa.

Basicamente a aplicação analisa as suas interações dos últimos 12 meses no Facebook, e divide os seus amigos nas seguintes categorias:

  • Amigos de Verdade: Aqueles que curtem ou comentam regularmente os seus posts, possuem vários amigos em comum e conversam com você no chat com certa frequência.
  • Amigos “OK”: Aqueles que interagiram com você curtindo, comentando ou no chat “algumas vezes”.
  • Amigos Falsos: Aqueles que possuem vários amigos em comum mas nunca interagiram com você nos últimos 12 meses.
  • Fãs: Aqueles que interagiram com você, mas não estão na sua lista de amigos (podem estar simplesmente seguindo você, ou não fazem mais parte da sua lista de amigos, porque um de vocês desfez a amizade).
  • Amigos Inúteis: Sem amigos em comum e sem nenhuma interação.
  • Ex-Amigos (un-friended): Amigos que foram removidos por uma das partes no Facebook (por você ou pela outra pessoa), ou contas desativadas. O site avisa que essa categoria pode ser removida devido a um conflito com os termos de serviço do Facebook.

Abaixo, um exemplo que como o site gera o seu relatório (dados falsos).

Real Friends Fake Friends OK Friends Fans Useless Friends

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta