Homem de Ferro entrega prótese de braço para criança [Vídeo]

ironman

Em uma nova campanha da empresa The Collective Project, que pertence a Microsoft, o “próprio” Tony Stark (Robert Downey Jr. incorporando o personagem), junto com o pessoal da EnablingTheFuture resolveram entregar uma prótese de braço biônico para uma criança que nasceu com uma deficiência, e por isso não possui parte do seu braço direito.

O projeto, chefiado por Albert Manero, tem como objetivo desenvolver próteses de baixo custo com impressoras 3D, e a prótese custou cerca de US$ 350.

Confiram o vídeo abaixo (em inglês e sem legendas). Muito legal.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins. Criei este blog para poder compartilhar o meu conhecimento e opiniões sobre alguns assuntos relacionados a minha área de atuação, bem como comentar sobre alguns assuntos que despertam o meu interesse em geral como tecnologia, internet, mobilidade, fotografia, música, etc. Para entrar em contato escreva para marcus@marcustrotta.com e mantenha-se atualizado através do RSS feed do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*