Pulseiras para iPod Nano

Com o lançamento do último modelo do iPod Nano, diversas empresas têm lançado pulseiras para transformar o iPod em um relógio. Infelizmente os modelos que eu tenho encontrado são muito feios e acabam transformando o iPod Nano em algo parecido com um relógio de pipoqueiro.

Hoje, finalmente eu encontrei um modelo que é bonito e que pode realmente ser utilizado. O projeto é de um rapaz chamado Scott Wilson, que deu o nome de TikTok para a pulseira. Espero que esteja a venda logo para eu poder “incrementar” a minha coleção de relógios.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

6 Replies to “Pulseiras para iPod Nano”

  1. Pessoal alguém sabe me informar onde consigo comprar esta pulseira?
    Desde já obrigado!

  2. Achei muito bonita, tenho um ipod e preciso com urgência de uma, assim que souberem onde vende, favor sinalizar pois quero uma igual a primeira.

    nota 10.

  3. Galéra, comprei o modelo acima de parafusos laterais, muito show coisa e tao… perdi um dos parafusos alguém sabe aonde encontrar, para que eu possa fazer a reposição?????
    Obrigadão abraço a todos!!!!!!

Deixe uma resposta